quinta-feira, 1 de setembro de 2011

LINHA DE TACINHAS

MOUSSES

O mousse de maracujá é o carro-chefe dos Cup Candies, sem dúvida, o mais vendido. O sabor ácido do maracujá se funde à cremosidade do doce, criando uma textura ímpar, agradando ao paladar. Uma ótima pedida! Temos também mousses de limão e de manga!



CLÁSSICOS


Brigadeiro, josefina, doce de abóbora com côco, cocada cremosa e...bicho de pé! O nome pode parecer estranho, mas esse brigadeiro de morango com coco tem agradado a muitos paladares. Com uma decoração romântica, o bicho de pé tem conseguido seu "lugar ao sol" em muitos eventos. Um mimo!



CUP PIES

Uma deliciosa linha de tortas cremosas para serem degustadas em tacinhas! Tortas sabor prestígio, sonho de valsa, morango e até romeu e julieta. Esse é sucesso certo! O sabor do cream cheese misturado ao doce da goiabada é uma combinação imbatível! E tudo fica ainda mais apetitoso quando se vê um coração de queijo minas no centro da tacinha. Mais romântico, impossível! Pra degustar a dois!



ESPECIAIS


A linha de doces especiais dos Cup Candies leva requinte e sofisticação ao seu evento. Com os sabores chocomenta, cream cheese com geléia de morango, brigadeiro branco com purê de damascos e delícia mineira (doce de queijo com goiabada), cada doce surpreende o paladar pela harmonização e qualidade de cada um dos seus ingredientes. Experimente!









Nenhum comentário:

Postar um comentário