quinta-feira, 1 de setembro de 2011

LINHA DE CHOCOLAES

CHOCOLATES DECORADOS

Em formato retangular, coração ou redondos, os chocolate
s decorados com estampas de acordo com a ocasião fazem o maior sucesso! Você pode pedir puro, ou acrescentar nozes, amendoins, avelãs ou castanhas para incrementar ainda mais o sabor.


COPINHOS DE CHOCOLATE


Estes copinhos podem ser usados para servir licor ou vir recheados de doce de côco, brigadeiro, mousse, doce de leite, doce de leite com nozes, trufa ou geléia!




BOLINHOS

Estes bolinhos, na verdade, são bombons recheados de doce de côco, mousse, brigadeiro, doce de leite, doce de leite com nozes, trufa ou geléia! Podem ser feitos de chocolate branco ou preto. É o mais vendido como lembrancinha de casamento ou aniversário de 15 anos, quando colocado dentro da caixinha de acetato.




CAIXINHAS DE CHOCOLATE RECHEADAS


As caixinhas são feitas de chocolate e recheadas de acordo com a sua preferência. A tampa da caixinha pode ser estampada de acordo com a ocasião. Um mimo!




CASADINHOS

Uma alternativa diferente, mas sem perder a tradição do bem casado! Os casadinhos são feitos com duas lâminas de chocolate, recheadas com doce de côco, trufa ou brigadeiro. O chocolate é estampado com noivinhos ou outra estampa adequada ao seu evento!






Nenhum comentário:

Postar um comentário